3

junho#projetoleituramagica2015

Atrasadaaaaaa....
Posto hoje o desafio o mês de junho de 2015.
De acordo com as metas,#projetoleituramagica2015, e mês deveríamos ler um Lad Lit e um Romance Policial.

LAD LIT 

O Projeto Rosie

Graeme Simsion


Don Tillman, é um acadêmico - professor de Genética!!
Seu QI é acima da media tem uma excelente memoria...Além disso é um homem muito inteligente, bonito, musculoso, cozinheiro, 39 anos, organizadíssimo,sistemático...não vive sem sua agenda...
Conta logo com 3 amigos incluindo sua vizinha idosa ..
Não tem sucesso com as mulheres.
Obviamente se relacionar é extremamente complicado para ele, que acredita não ser programado para sentimentos e paixões.
Ele gostaria muito de ter um relacionamento, mas como acredita que é muito difícil decide criar o Projeto Esposa. O projeto consiste em uma rigorosa avaliação com os quesitos que ele considera importante para as candidatas...conta com um extenso questionário com questões eliminatórias. Hilário!
O Objetivo é não perder tempo com candidatas erradas rsrs
 Mas esta tarefa não será nada fácil!!!
E fica ainda mais difícil quando Rosie entra em sua vida.
A partir daí, sua vida começa a mudar...suas regras começam a ruir e ele começa a abrir exceções...e aos poucos começam um relacionamento no minimo engraçado.
Esse livro é bem divertido.
Vc tem a oportunidade de enxergar os relacionamentos de outro ponto de vista.
Porque afinal o amor não tem logica ne .

Super recomendo.



 

ROMANCE POLICIAL

Nudez Mortal-Série Mortal

Nora Roberts

Estamos no futuro..onde apesar das armas de fogo terem sido proibidas  e perderem  seu uso oficial, os crimes continuam acontecendo
Eve Dallas, é uma policial que investiga homicídios.
Ela  tem um passado nebuloso, um trauma na infância que afasta suas memórias e moldou seu comportamento distante e frio.
 Uma mulher sozinha e muito objetiva.
Uma prostituta foi morta em uma situação atordoante: em seu apartamento luxuoso à prova de som, a mulher após “prestar seus serviços” foi assassinada brutalmente por três disparos de uma arma de fogo.
Além do uso inusitado dessa peça de museu, outro ponto que deixa o caso ainda mais preocupante é o fato da vítima ser neta de um importante político que fará tudo que estiver a seu alcance para condenar o assassino.
Sendo pressionada por todos os lados, Eve também deverá controlar seus próprios impulsos.
Durante a investigação, Eve conhecerá um suspeito Roarke ...que despertará emoções inesperadas e indesejadas. E, acaba se envolvendo com ele.
Esse relacionamento entre policia e suspeito é recheado de sedução!
Esse livro foi uma delicia de ler, a trama foi  bem construída e elaborada
Adorei.. bora para os próximos..



3 comentários:

Kátia Cris disse...

Lindas páginas Rose!
Não li Projeto Rosie ainda, mas o outro não tem como errar escolhendo Nora Roberts, né!? Ela é boa!

RoseScrap disse...

Obrigada Katia. O Projeto Rosie é um livro bem gostoso e engraçado, vale a pena. Agora essa série divina da Nora Roberts foi indicação da Leila Cardoso ... agora viciei. Muito bom

Aline Salmon disse...

Adorei Roseane!!!! Don e sua bicicleta!!! Bom demais! Tb li esse para o tema. E adorei a abinha do romance policial!!!

Postar um comentário